Institucional
Quem Somos
Histórico
Palestras
Contato
Links
Trabalhe Conosco
 
Mercado
Cotações
Notícias
Leilões
Estatísticas
Legislação
 
Cadastros
Pessoa Física
Pessoa Jurídica
Autorização de Corretagem na BBM
Login
Usuário:
Senha:
 
Fonte: ClicTempo
 
Credenciada na
 
Voltar para página anterior  
Voltar para Página Anterior Pesquisar Notícias Imprimir esta Notícia
 
 
Geral - Sistema CNA/Senar recebe presidente da Comissão de Meio Ambiente da Câmara
Data: 13/9/2019

A diretoria do Sistema CNA/Senar recebeu, na quarta (11), o presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Câmara Federal, deputado Rodrigo Agostinho (PSB/SP).
Durante o almoço, foi apresentada uma série de iniciativas para a capacitação dos produtores e resultados de programas e projetos do Sistema voltados para a sustentabilidade no meio rural.
João Martins, presidente da CNA, afirmou que a Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) do Senar é uma das prioridades para levar informações sobre tecnologias e oferecer condições diferenciadas para uma nova classe média rural.
O vice-presidente da CNA, deputado José Mario Schreiner, o presidente da Comissão Nacional de Meio Ambiente da CNA, Muni Lourenço, e o diretor-geral do Senar, Daniel Carrara falaram sobre a atuação do Sistema voltada para a sustentabilidade. E a diretora de Assistência Técnica e Gerencial do Senar, Andréa Barbosa, mostrou a metodologia e os resultados obtidos com a ATeG.
Também foram apresentados os resultados do programa Proteção de Nascentes no meio rural e o projeto ABC Cerrado, iniciativa do Senar conjunta com o Ministério da Agricultura e Embrapa com recursos do Banco Mundial para disseminar práticas de agricultura de baixa emissão de carbono dentro das propriedades rurais.
O deputado Rodrigo Agostinho destacou a importância de conciliar diferentes agendas e ter capacidade de diálogo em torno de uma agricultura sustentável e que faça a diferença para a economia.

Fonte: CNA
Copyright © 2010 Corretora Mercado | Política de Privacidade | Desenvolvido por M23